terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVO PRESIDENTE DA ACI TOMA POSSE DIA 31 DE JULHO

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, Eduardo Fontes, anunciou para o dia 31, deste mês, às 19h, a posse do novo presidente da entidade, empresário Luís Ribeiro, da Rede de Lojas Buriti.
O anuncio foi feito na noite de ontem (08), às 19h, na tradicional reunião ordinária da ACI, no Hotel Tarik Fontes. Local, este, onde vai acontecer o evento da posse em um de seus Salões Nobres.
Na oportunidade, o novo presidente, eleito, Luís Ribeiro convidando todos os presentes para sua posse. E, em um breve discurso expôs sobre a responsabilidade que terá para dirigir uma entidade centenária, e da sua grandeza. Fez também um agradecimento especial ao presidente Eduardo Fontes e demais diretores pela sua ascensão dentro da entidade, prometendo união para elevar, mais ainda, o nome da ACI, em defesa de grandes ações juntos aos órgãos municipal e estadual em defesa do desenvolvimento de Itabuna e região.   
Ao final da reunião foi servido no local, chocolate em tablete e “Delicia” uma aguardente de mel de cacau e “gim”, iguarias produzidas na Fazenda Santa Ana (Itacaré), do médico, que também é diretor da ACI, Edgar Morbeck, quando as qualidades dos produtos foram bastante elogiadas por quem degustou.    

Nenhum comentário: