segunda-feira, 22 de julho de 2013

EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUBE DE BUERAREMA

 Aconteceu de forma festiva, no dia l0 de julho deste ano a posse da nova diretoria  do ROTARY Clube da cidade de Buerarema  o que contou com a participação de diversas autoridades rotariana e convidados da cidades e região. Dirigentes de Rotar´s de: Itabuna, Itajuípe, Coaraci, São José da Vitória.

Durante o cerimonial, houve a entrega de títulos de parceiros do Rótary  para os comerciantes que colaboraram com a entidade e neste caso foram mostrados vídeos dando uma visão geral do rotary a nível internacional. A solenidade também contou, mais uma vez, com a presença do ex-Governador Assistente, Luís Coelho  e dos Presidentes dos Rotary de Itabuna e Itajuípe, quando todos  os membros da nova diretoria foram convidados para ocuparem os seus devidos lugares à mesa.


   A nova Presidente do Rotary Clube de Buerarema, que foi eleita no início do ano, pela maioria dos companheiros, e da ajuda da funcionária pública, aposentada, Ednéa Farias, que durante vários anos, esteve à frente da diretoria do escritório local da Embasa.

Durante a cerimônia, o então Presidente do Rotary , o professor de informática, José Carlos Concessor, foi convidado pelo atual Diretor de Protocolo, Anderson Cardoso para fazer a transmissão do cargo para a sua sucessora, Ednéa Farias. Logo  após ser empossada  a Presidente Ednea Farias dirigiu o seu discurso para todos os presentes sobre a importância da entidade. Acima de tudo, ela agradeceu a todos os companheiros pela sua eleição e disse que se sentia  muito satisfeita por ter sido escolhida para presidir a entidade. “Quero dizer a todos os companheiros aqui presentes que me sinto muito honrada, e feliz por estar assumindo a presidência do Rotary Clube, de Buerarema e agradeço a Deus por essa oportunidade. Também agradeço  a todos os meus familiares que estão aqui presente e a todas as pessoas convidadas que nos honra com as suas presenças e quero dizer que darei continuidade ao trabalho iniciado pelo meu antecessor. Desde já, estarei a disposição de todos os companheiros que tiverem disposto a tralhar juntamente com a nova diretoria”. Disse Ednéia.

   Por sua vez, o então Presidente do Rotary de Buerarema, José Carlos Concessor que presidiu a entidade por duas vezes, agradeceu a todos os companheiros que o acompanharam durante a sua gestão, e que colaboraram com os trabalhos da entidade e ao mesmo tempo, desejou a sua sucessora boa sorte “e que este ano da sua gestão seja cheio de atividades e projetos em prol da comunidade”. Agora, José Carlos Concessor passou a ser o novo Governador Assistente  dos Rotarys da Bahia e neste caso, teve a sua função ampliada como um todo.

Dando continuidade ao seu discurso, o professor José Carlos Concessor, agradeceu a Deus, a sua família e a todos os seus companheiros e, em especial, a sua diretoria que  ficaram lado a lado e a disposição da presidência. “Todos nós aqui presentes somos responsáveis pelo desenvolvimento do nosso município e não podemos cruzar os braços quando somos chamados para abraçar a uma causa justa. Diante disso, conclamo a todos para participarem da família rotaria, pois feliz é a cidade que possui um Rotary em favor de sua comunidade”. Disse  José Carlos                                             
A professora e ex-secretária de desenvolvimento social do município, Nueza Brito foi empossada como nova Vice-Presidente da entidade e ao proferir o seu discurso, ressaltou acima de tudo, o trabalho do ex-Presidente Jose Carlos Concessor e o qualificou como um companheiro totalmente esforçado e comprometido com os trabalhos do Rotary de Buerarema  Diante disso, a professora Nueza Brito é vista como uma das companheiras mais dedicadas e atuante a frente dos trabalhos comunitários daquela casa filantrópica local.

   “Não obstante a tudo isto, o Rotary Clube de Buerarema ao longo dos anos de sua existência na cidade, tem sido uma entidade por demais atuante a frente dos trabalhos filantrópicos em prol da comunidade carente do município, principalmente, no que tange a serviços prestados e doações voluntárias e campanhas em prol de uma causa específica” ressaltou a professora.
  
.



Nenhum comentário: