segunda-feira, 22 de julho de 2013

ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES INAUGURA ENFERMARIA.‏

Sede do Albergue que entrega enfermagem amanhã
 Em 2011 eram insistentes as cobranças do Prof. Cristiano Lobo acerca de uma ação do Núcleo de Construções de Interesse Social do curso de engenharia civil da FTC Itabuna visando à elaboração de um projeto para a reforma do Albergue Bezerra de Menezes. Os trabalhos foram desenvolvidos em várias etapas, sempre com a costumeira e atenciosa colaboração da administração do albergue, principalmente Tatiane e de colaboradores como Antônio Saadi.


O primeiro grupo que iniciou o levantamento cadastral foi orientado por Flávio Leopoldino, Shirley Silva, Josenaldo Dhadj) e Said Ally. Posteriormente o professor Dermivan Barbosa assumiu a coordenação dos trabalhos e desenvolveu as etapas do projeto nas disciplinas sob sua responsabilidade. A elaboração final do projeto de reforma foi coordenada pelo discente Paulo Miranda que orientou o ultimo grupo de discentes e apresentou em seminário organizado pela FTC no Hotel Palace no dia 31 de agosto de 2012. Neste evento, a empresa Ilhabela representada por Antônio Cláudio Fagundes (discente de engenharia), assumiu o compromisso na construção de uma das enfermarias.  
Nesse sentido, a Ilhabela cumpriu o acordado e a inauguração será  amanhã  dia 23 de julho, às 16 horas, pois um dos discentes de engenharia civil, o empresário Carlos Alberto Rabelo, proprietário da empresa Pavisa Pavimentação e Obras de Saneamento Ltda aportou recursos financeiros para a aquisição de camas hospitalares bem como uma maca, vale lembrar também a parceria relevante do empresário Tarciso Soares.
Da assessoria de impressa

Nenhum comentário: