terça-feira, 11 de junho de 2013

LUIZ RIBEIRO DA BURITI É O NOVO PRESIDENTE ELEITO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA

Luiz Ribeiro
Com unanimidade absoluta dos votos, o empresário Luiz Ribeiro (Lojas Buriti) foi eleito novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACL) conforme apuração dos votos na noite de ontem (10), às 19h, na sede da entidade.

Para a contagem dos votos, o Presidente da Mesa de Apuração, Ubirajara Ribeiro Coelho (Presidente da Assembleia da ACI), convidou, como escrutinadores, os seus colegas empresários, Everton Macedo e José Moreia Laytynher, que após conferirem a urna, anunciaram Luiz Ribeiro como novo presidente. 


Bira, Laytynher e Everton
Luiz Ribeiro, a convite do presidente da mesa, Bira, em seu breve pronunciamento de agradecimento pela confiança unânime dos votos em seu nome, prometeu unir todas as forças do comércio de Itabuna, visando uma grande união da classe  e o fortalecimento da ACI; "pois sei da responsabilidade e da importância, que tem esta entidade. Uma entidade  de mais de cem anos. Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar,  para garantir a confiança que todos vocês depositaram a mim".

Eduardo Fontes, presidente  e o novo, Luiz Ribeiro, ainda, foram saudados por: José Adauto (Presidente do Sindicom), Paulo Ganem (Presidente da CDL-Ilhéus),  Luis Amaral (ex-presidente da Associação Comercial de Jequié e ex-deputado estadual) e o empresário, José Moreira Laytynher, além da plenária que saudou o novo presidente, desejando-lhe muito sucesso.  

A posse do novo presidente Luiz Ribeiro deverá acontecer dentro dos próximos quinze dias,pois neste mês, dia 14, a ACI completará 105 anos de grandes serviços prestados  à comunidade Itabunense e regional.   

Nenhum comentário: