quinta-feira, 20 de junho de 2013

CARROS REBOCADOS SEM CRITÉRIO NO CENTRO DE ITABUNA

Muitos itabunenses e visitantes que vêm comprar no comércio de Itabuna, a maioria pessoas de outras cidades circunvizinhas,  não sabem mais para quem apelar, em relação ao setor  de transito, no centro, da cidade, com os constantes abusos, de carros rebocados, além da falta de ética e educação dos agentes. 

A falta de espaço para estacionamento é o que leva a  isso. É, ai, é  quando aparecem os agentes para ordenarem o carro ser rebocado, deixando  até transparecer algum interesse, maior. por trás da ação. 

Os agentes, numa tremenda falta de respeito, para com o cidadão, não aceitam nenhum argumento, dos proprietários que têm seu veiculo condenado para o reboque. O auto, só é retirado depois de um pagamento  de uma taxa de R$100,00, sem perdão! 

Por causa  desse motivo, muitas pessoas estão deixando de comprar no comércio de Itabuna e preferindo outras cidades. O nosso comércio, segundo alguns empresários da Avenida do Cinquentenário  caiu mais de 50%. Alguma coisa deve ser feita!

Taxistas sofrem

Outras queixas, do setor, são dos taxistas de Itabuna que estão sendo massacrados  e humilhados pelo novo chefe da SETRAN, que está exinguindo dos profissionais, até cópia da alma deles, para renovar a licença dos alvarás. Muitos dessas pessoas com mais de 50 anos no mercado, não tem nada a vê, com a "farra dos alvarás" ou de outra coisa... 

Já está na hora do Sindicato da categoria, fazer valer a sua força em defesa de seus sócios? O governo das mudanças ainda não disse para  o que veio, nada foi mudado, só anéis, os dedos continuam os mesmos. 

O povo de Itabuna, merece respeito.              

Nenhum comentário: