quarta-feira, 12 de junho de 2013

A CONVITE DO VEREADOR AILSON SOUZA DAVIDSON MAGALHÃES FAZ EXPOSIÇÃO NA CÂMARA

O ex-vereador de Itabuna e hoje presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães para atender a um convite  do vereador Ailson José Souza, fez uma longa exposição sobre os investimentos da sua empresa em todo o Estado. Para o sul da Bahia informou que até o momento foram gastos em Itabuna, 15 milhões e, que o sistema já está sendo implanto na zona urbana deste município e já funcionando em alguns locais..  

Para Ilhéus, num investimento de 50 milhões, para as obras terem inicio, só está dependendo do processo licitatório para levar a obra até aquele município, seguindo o traçado da rodovia Jorge Amado, até o bairro do Banco da Vitória, de lá  o trajeto da adutora que levará o gás seguirá para a região norte do município, de onde o produto será distribuído para toda região urbana da cidade.

Ailson
Disse, também, que com os altos empreendimentos, que estão chegando a Itabuna e Ilhéus, referindo-se, além da Bahiagás,  ao novo aeroporto, porto e ferrovia, da Universidade Federal em Itabuna, esta região se tornará privilegiada, pois a Bahia hoje, se tornou um grande entroncamento da instalação do sistema de gás do país, enfatizando que, por isso, o produto não vai faltar na região.

Informou  que a conclusão de todas essas obras da implantação do gasoduto, está programado para outubro de 2014, iniciando as obras para Ilhéus, agora, em Setembro de  2013. Depois atendendo a todos os questionamento dos vereadores presentes, e de algumas autoridades, foi cumprimentado por todos. Antes, expôs também, sobre os investimentos da Bahiagás nas competições esportivas, principalmente, para os paraolimpicos.      

Paulo Lima

Como último orador inscrito na sessão especial, o jornalista Paulo Lima, abordou a fala do presidente Davidosn Magalhães ressaltando a importância do Governo do Município em preparar a cidade, através  do Plano Diretor Urbano, para receber os investimentos que vão aportar em Itabuna, neste início de século XXI. Tanto Davidson, como Venceslau Júnior, vice-prefeito e secretário de planejamento, acataram a sugestão do jornalista.          

Nenhum comentário: