quarta-feira, 29 de maio de 2013

SINDICATO DOS APOSENTADOS HOMENAGEIA DIRETORES

Ornam Serapião
Em solenidade na tarde de hoje (29) organizada pela presidente da Associação dos Aposentados, Nilza Coutinho, todos os aniversariantes deste mês de maio, ligados ao Conselho do Idoso, Sindapeb e Associação foram homenageados na sede do Sindicato, sendo cumprimentados por todos os demais diretores, associados e convidados.

Ornam Lapa Serapião em seu pronunciamento, parabenizando a todos, na oportunidade, lembrou da importância da criação do PAI- Partido dos Aposentados,Pensionistas e Idosos,  em tramitação em Brasília o que dará sustentabilidade e segurança para todos os idosos do País.

Nilza Coutinho também parabenizando a todos, e como aniversariante do último dia 26, destacou o trabalho de alguns diretores, enfatizando, que são verdadeiro soldados em prol da defesa dos idosos, do Sindicato e da Associação.

Os  parabéns dos aniversariantes
Ainda usaram da palavra levando os parabéns aos aniversariantes Adeildo Marques (Correio dos Municipios), os jornalistas: Paulo Lima  e Joselito dos Reis, que também ressaltaram a  importância do grande trabalho de Ornam Lapa Serapião e Nilza Coutinho para dar dignidade às pessoas idosas.




Nenhum comentário: