sexta-feira, 10 de maio de 2013

Santa Casa de Itabuna apóia Cremeb em Encontro de Médicos


Com objetivo de discutir os aspectos éticos do exercício da Medicina e assuntos de interesse profissional, o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) promove nesta sexta-feira (10), a 5ª edição do Encontro de Médicos da Região de Itabuna. O evento está agendado para às 19h30min, no auditório Paulo Bicalho, no Hospital Calixto Midlej Filho, e a realização é da Delegacia Regional do Cremeb, com apoio da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.




De acordo com a programação, a abertura contará com a participação do presidente do cremeb, José Abelardo Meneses; do Coordenador da Coordenação das Delegacias, Comissões de Ética e Representações (Codecer), o conselheiro Jorge Cerqueira; e o Delegado Regional do Cremeb – Itabuna, Almir Alexandrino Nascimento.


Já às 20 horas, está prevista a palestra Direitos e Deveres do Corpo Clínico, ministrada por José Abelardo. Na sequência, às 21 horas, haverá uma Sessão interativa e avaliação das unidades de saúde de Itabuna. O evento será encerrado com coquetel para os presentes.

O Encontro de Médicos é um evento técnico da categoria. “É importante que todos os médicos da Santa Casa, de Itabuna e da região participem para que possam discutir e aprofundar a dinâmica da profissão médica nos dias atuais”, declarou o delegado Regional do Cremeb Itabuna, Almir Nascimento. Mais informações pelo telefone (71) 3339-2812/(73) (73) 3211-5700.

Nenhum comentário: