terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura de Itabuna finaliza processo seletivo para a educação


A Secretaria da Administração de Itabuna finalizou nesta terça-feira as entrevistas do processo seletivo simplificado para admissão temporária de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, que oferece vagas para merendeira, auxiliar de merendeira, e serviços gerais.
Cinco entrevistadoras buscaram observar os pontos positivos e negativos de cada um dos 95 candidatos que participaram da segunda etapa do processo, na sala da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi), no Centro Administrativo Firmino Alves.
“Estou precisando do emprego, quero melhoras para minha vida e da minha família”, essas foram a palavras de Silvia Pereira, que almeja uma vaga para serviços gerais no processo seletivo. Já Carlos Alfredo Borges, de 51 anos que busca uma vaga para serviços gerais diz que entrevista foi ótima. “Foi um atendimento rápido e eficiente”.
Segundo o Diretor Adjunto de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, José Cássio Varjão, o resultado com o nome dos candidatos selecionados, já estará disponível na quinta-feira, 9, e será publicado no mural e no site oficial da Prefeitura de Itabuna.

Departamento de Comunicação Social
Texto: Ricardo Mascarenhas
Fotos: Gabriel de Oliveira

Nenhum comentário: