sexta-feira, 10 de maio de 2013

PREFEITO DE ITABUNA ESTÁ PERDIDO

Creches funcionando precariamente, professores com ordenados atrasados e sendo humilhado pelo Prefeito das Mudanças. Têm deles que já estão sentindo dificuldades até  para comprar o próprio alimento. 

Esta denuncia foi feita pela Presidente do Sindicato da Categoria em uma emissora de rádio local. "Outros já não aguentam mais tantas cobranças e humilhação, seja  com cobranças na porta, ou com as financeiras". 

Este é o drama que atravessa vários professores e estagiários, além de muitos funcionários da Emasa que foram exonerados  e sem receberem seus encargos trabalhistas foram procurar a Justiça Trabalhista. Mas, enquanto a Justiça não chega, eles estão comendo o pão que o diabo amaçou...

Culpa de um prefeito que não tinha, tudo indica, nenhum projeto para Itabuna. A não ser, dá emprego aos pastores da Igreja Universal, que é a dona do partido do qual o prefeito é filiado; o PRB!  Com isso, a cada dia fecha uma loja no centro de Itabuna  Estão fechando, aqui, para  abrirem em Vitória da Conquista ou Feira de Santana. Só não vê quem é cego!


Nenhum comentário: