segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jornalista baiana nega affair com Roberto Carlos


Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado.
Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado.
Salvador, do Jornaldamídia - A jornalista baiana Luciana Sobreira, apontada como a nova namorada de Roberto Carlos, negou que esteja namorando o cantor. “Eu realmente o conheço, mas não sou namorada dele. Quem dera eu namorasse o Rei. Ele é uma pessoa muito especial e qualquer pessoa gostaria de estar ao lado dele”, disse ela à revista QUEM.
  A baiana, que atualmente mora no Rio e trabalha em uma produtora, foi casada com o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Salvador, Eliezer Cruz, e foi ex-namorada de Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo. “Fico muito chateada com o que está acontecendo. Causa um grande constrangimento”, disse Luciana, que conhece Roberto por já ter trabalhado na produção de um espetáculo seu tempos atrás.
  Segundo a própria jornalista faz questão de explicar, as fotos que circulam na Internet, portanto, não traduzem romance algum entre eles. Roberto Carlos também nega o relacionamento, através de um comunicado oficial.
Aos 72 anos, Roberto Carlos vive envolto de rumores sobre novos romances. Depois de declarar “estar ficando” com alguém, em entrevista ao “Fantástico” – durante a gravação do seu Especial, onde a baiana trabalhou -, a alagoana Rosiana Beltrão foi apontada como uma nova namorada, tudo também desmentido pelo Rei.

Nenhum comentário: