sexta-feira, 24 de maio de 2013

BARRO PRETO: UM CANTEIRO DE OBRAS

Jaqueline dá nova cara a Barro Preto

O trecho que liga Barro Preto a BA-415, já em fase de terraplanagem, deverá ser inaugurado, com a presença do Governador Jaques Wagner, no próximo mês de outubro. Encaminhamento de projeto para Construção de um Complexo Policial já garantido, além de recuperações de escolas, praças, pavimentação de ruas, Patrulha Mecânica, que estava sucateada, Transporte escolar, que não funcionava, e enxugamento da folha de pagamento dão  credibilidade necessária a Jaqueline Motta para fazer a maior administração de Barro Preto.


Para o secretário de administração do município, José Santana (Santana do PT), que tem uma admiração toda especial pela inquietude e desempenho da prefeita na busca de recursos junto ao Governo do Estado, informou que a prefeita já conseguiu a Unidade Básica de Saúde (UBS), a reforma do  Hospital, que não funcionava, e agora atendendo toda a população com dignidade.

Outra informação do Secretário Santana foi que a prefeita Jaqueline Motta já conseguiu junto ao DERBA, há quinze dias, em Salvador, o serviço de melhoramento da pista de 17 quilômetros que liga Barro Preto a BR-101, ”pois a meta da prefeita é a de asfaltar também todo esse trecho, o que fará de nosso município, um entrocamento dessas Brs, interligando a nossa cidade aos municípios de Coaraci e Ibicaraí. Esse é o grande objetivo da nossa Jaqueline Motta, que não tem hora para trabalhar”, disse o secretário

Nenhum comentário: