sábado, 27 de abril de 2013

LADRÃO VÊ MULHER NUA DORMINDO E BATE PUNHETA!



Caso de Polícia

Na Rua P, no bairro Monte Cristo, na madrugada desta noite (não vamos citar aqui, o numero da casa por uma questão de ética), a dona daresidência passou por maus momentos, quando se deparou com um ladrão dentro de seu quarto e, segundo a vítima, "batendo punheta!", porque, ela, só dorme nua. 

Com o susto, gritando “pega ladrão!”,além do sinistro, ela viu o marginal, também, já de posse do seu noto-book e um televisor; “entrei em luta corporal com o ladrão, mas ele correu”. Resultado, o fato, com os gritos,acordou toda a vizinhança, mas o ladrão tarado já estava longe.

O fato aconteceu às 02h30min da madrugada de hoje (27)! Apesar de ter uma unidade da UPP próximo ao local, Rua Paulista, bairro Califórnia, extensão da Rua F, do mesmo bairro (Monte Cristo), a senhora ligou para a polícia, mas quando a viatura chegou, com uma hora e meia de atraso, como sempre, oladrão já estava longe. “Ainda bem que ele não tinha uma arma para estuprar a senhora” disse um dos agentes da guarnição.

 A dona de casa, bastante assustada, ainda, informou aos policiais, que lhe aconselharam a colocar grandes em sua casa, queiriam à procura do bandida, que – segunda ela – estava de camisa branca rasgadas nas costa, devido a sua luta, com ele, usavabermuda e era alto ebarbudo.

Nenhum comentário: