sexta-feira, 22 de março de 2013

Jorge Fraiffe um advogado de vitórias e sucesso na Região Do Cacau



O Advogado, Jorge Fraife, é filho de uma família de importante tradição da cidade de Coaraci, local, onde nasceu. Hoje, domiciliado na cidade de Itabuna, tornou-se também um grande empresário e agricultor. Em Itabuna seu escritório de Advocacia fica localizado no Edifício Módulo Center, 13º andar, sala 1103 onde, atendendo toda sua clientela e também administra suas fazendas de cacau e agropecuária na região. 


Com uma larga trajetória como profissional  na área do direito, tendo ocupado vários cargos de elevada importância na área, como consultor jurídico do Banco do Estado da Bahia no Sul da Bahia, Banco Econômico S/A, atualmente sob administração do Banco Central do Brasil, Cooperativas de Crédito de Itabuna (Credicofaba e Credicoograp), Credenciado para prestar assistência Jurídica ao INSS, Nomeado Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Coaraci-Ba., na gestões do Prefeito Joaquim Almeida Torquato e de Aldemir Cunha de Oliveira, e outros cargos de alta relevância ocupados nos municípios do Sul da Bahia, o que o qualifica como um Advogado bem sucedido e dotado de muita competência na área do direito comercial e civil.

Casado com a professora Milena Alves de Santana, especializada em língua estrangeira, ela que acaba de chegar dos Estados Unidos da América, onde participou de um curso de  aperfeiçoamento na área, para continuar ministrando suas aulas na UNIME, faz de Jorge Fraife um homem feliz, “pois ao lado de um grande homem, também existe uma grande mulher”. Desta união conjugal, tiveram três filhos: Jorge Fraife Filho, graduando em direito, segundo a veia do seu pai,  Vanessa Fraife, graduando em  medicina e Maria Thereza Fraife, se preparando para o ingresso do curso de medicina.

O advogado Jorge Fraife, como um grande devoto dos santos meninos “Cosme e Damião”, tradicionalmente, comemora a data todos os anos, com a participação de seus colegas, amigos e familiares, onde se resume em grande festividade e congraçamento de todos seus convidados.
 Como o que aconteceu no inicia deste ano, quando centenas de convidados, das cidades de Itabuna, Ilhéus e região, participaram de mais um tradicional caruru. Desta vez realizada no condomínio, “Águas de Olivença”, em Ilhéus. 
A festa, para a sua animação contou com a presença da cantora Ely Marques e da espanhola Mery, que, recentemente, chegava de Barcelona (Espanha), com objetivo de participar do importante evento, do amigo Jorge Fraife. 

No dia seguinte,  destacamos um grande evento,  o noivado da sua sobrinha, Kaliane Fraife, formando em medicina, internato hospitalar,  filha do casal, Gilberto Fraife Filho e Maria Nilma Fraife.. com o médico Dr.Rossini...

Nenhum comentário: