quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Felix Jr inaugura comitê com Renato Costa






Após participar da festa de inauguração do comitê conjunto com o candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB), em Itabuna, terça-feira (10.08), o candidato a deputado federal Felix Junior (PDT), participou de reunião com a Associação de Apoio aos Voluntários Assistencialistas – AAVA – acompanhado do candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN). A entidade presta apoio jurídico, em transporte, saúde, educação, lazer e esporte a diversas comunidades itabunenses.
O comitê conjunto é uma iniciativa dos amigos de Felix Junior e Renato Costa, empresários Marino Moura, Gilberto Rocha e Antonio Barbosa. Está instalado na Av. Fernando Cordier, uma das mais centrais de Itabuna, e funcionará como apoio para a distribuição de material de campanha e encontros com líderes políticos.

Na mesma noite, Felix Junior também se reuniu com líderes políticos de Arataca e recebeu correligionários de Ibicaraí, Floresta Azul e Itamaraju. O candidato voltará a Itabuna na próxima sexta-feira (13.08), para o lançamento oficial da candidatura de Coronel Santana, programada para 17 horas, na Avenida Firmino Alves, centro.

Nenhum comentário: