domingo, 2 de agosto de 2009

Bairro Corbiniano Freire ganha praça


O prefeito Capitão Azevedo inaugurou as obras realizadas em mutirão através de uma parceria entre o governo municipal e a comunidade do Corbiniano Freire. A festa aconteceu domingo (25), quando Azevedo foi recebido com festa pela população, com direito a charanga e tudo o mais.
O Mutirão Comunitário envolveu dezenas de moradores da área nas ações de limpeza e calçamento, melhorando as condições de tráfego para os veículos e de acesso para os moradores daquela localidade. O prefeito Azevedo destacou a importância da parceria entre o governo e a comunidade, elogiando as lideranças do bairro
Azevedo anunciou que ainda este ano o governo vai restaurar todas as ruas do bairro e assegurou a uma quadra poliesportiva, para proporcionar aos jovens da comunidade um espaço para a prática de atividades esportivas diversas.
O prefeito também assegurou a Josué Bispo, Tadeu, apoio ao Projeto Samba é Vida, que envolve dezenas de jovens da comunidade, que terão no futuro próximo um galpão para desenvolvimento de oficinas culturais e espaço para a instalação de uma biblioteca. A vendedora de cachorro-quente Valdeci dos Anjos agradeceu pessoalmente ao prefeito pela realização das obras, que melhora a qualidade de vida da população e melhora as condições para comercialização de alimentos com mais higiene, porque as ruas pavimentadas estão livre da poeira e da lama.

Nenhum comentário: