sábado, 21 de março de 2009

Usemi de Itabuna elege sua nova diretora



O servidor José Inácio Damasceno é o novo presidente da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) para o biênio 2009/2011. Ele foi eleito na sexta-feira, 20 em chapa única, tendo como vice, o também servidor Neilton Soares (Lalo do Samba). Inicialmente duas chapas concorreram ao pleito, mas o novo diretor e o ex-candidato Geomar Costa decidiram unir as propostas e trabalhar em conjunto.
“Tudo em nome da união e do fortalecimento da entidade que se encontrava sucateada e sem nenhuma utilidade para os servidores”, afirma o novo presidente. Ele destaca como prioridade na gestão a reforma do estatuto que foi elaboraDO há cerca de 40 anos e que não acompanha nem atende mais aos anseios dos associados.
Outra ação imediata, segundo José Inácio, é a recuperação das instalações hidráulica e elétrica e do telhado que deve ser restaurado, bem como serviços de limpeza de área e pintura nas partes interna e externa.
O vice presidente Neilton Soares informa que além da recuperação de equipamentos de filtragem e a instalação de uma bomba d´água, a área próxima à piscina também receberá uma cobertura, o que vai permitir maior comodidade aos funcionários que terão um novo espaço para encontros de fins de semana.
Ele lembra que a Usemi está localizada numa área ampla e bem localizada e é necessário que ela seja bem utilizada para atender seus associados que na maioria das vezes sentem falta de um espaço para o esporte e lazer, a promoção de festa, e um ponto de encontro e de integração entre a categoria. “Pois vamos transformar nosso clube numa referencia em Itabuna”, garante o vice presidente.
Ele disse ainda que pretende formar parcerias com o governo municipal e com empresas privadas não apenas para a recuperação daquele importante patrimônio como também para a promoção de eventos sócio-cultural e de lazer que deverão acontecer frequentemente. “Esperamos contar com o apoio de todos os associados para que possamos realizar uma gestão plena, de sucesso e que atenda aos reais interesses do funcionalismo púbico municipal”.

Nenhum comentário: