Aprisionamento de vaga-lumes não é aconselhável, pois causa perda de habitat e estão em extinção. Candeeiro pode ser a solução? A situação não está delícia...
É o que perguntam os comerciantes, pedestres e usuários do transporte coletivo. O problema está grave na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano. Totalmente às escuras em alguns trechos ("breu" parcial e total). O ponto de ônibus vizinho a uma igreja evangélica famosa e a uma antiga marmoraria, está sujeito a assaltos, e os comerciantes fechando as lojas mais cedo.
Além dos questionamentos dos moradores com relação à eficácia das lâmpadas de led (apesar de serem mais econômicas), há também a dúvida sobre a manutenção das lâmpadas ou do sistema, visto que nas fotos acima, há lâmpadas apagadas, ou uma apagada, além de um aparente enfraquecimento de luminosidade.
Os moradores cobram com urgência a reparação do sistema ou das lâmpadas, visto que estão suscetíveis a assaltos ou acidentes de trânsito (atropelamentos) ou queda (a própria calçada do ponto de ônibus é muito alta), além de prejuízos e o medo constante de ataques de meliantes.
Da Redação
Fotos: Correio dos Municípios/Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário