Lula (PT), tomando "Providência" com relação à insegurança financeira do Brasil e à perda do poder aquisitivo dos mais pobres. Aliás, o "bicho" toma todas! Até em comício. Cachaça Providência, Cachaça Linda, Corote, Caninha 51. Ele sabe valorizar os produtos brasileiros...
Jair Messias Bolsonaro fez questão ainda de enfatizar o atentado sofrido por ele na campanha presidencial de 2018, sendo atacado no abdômen por uma facada na cidade de Juiz de Fora,estado de Minas Gerais.
“A única pessoa que tentaram matar fui eu, em uma ação de antigo militante do PSOL, seu braço político de primeira hora. Não conseguiram! Esse foi o grande erro de vocês, como admitiu José Dirceu”, ponderou o político.
Bolsonaro também sustentou de que Lula tem um “fetiche” em falar dele.
“Vá arrumar o que fazer, pois sua única pauta é falar de mim. Não o julgo por seu fetiche, mas creio que quem está próximo de você não gosta dessa rotina bem fora do comum”, afirmou.
Quanto à narrativa de vocês sobre o “gópi”, ela é conhecida por todos os seus adversários, inclusive Temer e outros. Ninguém de bom senso aguenta mais essa patifaria armada, por isso fomentam diariamente a destruição cerebral do indivíduo e a destruição dos laços familiares que norteiam uma sociedade saudável.
O povo quer um futuro melhor, sem essas cortinas de fumaça diárias para encobrir o pior governo da história do país, com números da era Dilma – sem pandemia e sem os efeitos iniciais de uma guerra que atingiram a economia de todo o planeta.
Por fim, mostre resultados de sua gestão para o povo que não sejam aumento de impostos, mentiras diárias acobertadas pelos colegas e viagens milionárias.
Um fraterno abraço, Jair Bolsonaro.”
Pelo visto, Lula preocupa-se tanto com o Brasil, ou melhor, com Bolsonaro, que o país enfrenta uma enorme insegurança jurídica, devido a ausência de previsibilidades. E para quem sonhava com a picanha, amarga o aumento da carne, com previsão de alta perene durante o ano de 2025, segundo o Banco Central.
O brasileiro vem penando com o aumento dos preços dos alimentos, como a carne, citada anteriormente, além do café, pão, chocolate, azeitona, entre outros itens, diminuindo de forma considerável o poder de compra dos brasileiros. Vale ainda salientar de que o BC, após revisão, projetou o crescimento do PIB do gigante adormecido "Brasil" , para 1,9%, previsto antes em 2,1%
Da Redação
Foto: Redes Sociais
Fontes: G1; Band; Globo Rural; Diário do Poder; Arquivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário