Sempre a culpa é da chuva... Ou está no Cronograma...
Brincadeiras à parte, a Usina Asfáltica de Itabuna não funciona. Está abandonada (com 38 pais de família demitidos).O asfalto é de péssima qualidade e em parceria com empresas terceirizadas, empregando trabalhadores de fora da cidade.
A Rua São Roque/José Alves Franco (bairro São Roque), entre os Condomínios Pedro Fontes 1 e 2, está semelhante às crateras lunares, ou mesmo, um pesque-pague. Mas na verdade, trata-se de um total desrespeito para com os moradores daquele local. A rua está praticamente intransitável, obrigando os condutores a se desviarem pela contramão.
Além de dificultar a passagem de crianças, idosos e estudantes em geral, provoca prejuízos com avarias aos ciclistas, motociclistas e motoristas, bem como, os constantes acidentes. Os moradores daquela área também sofrem com poeira, e quando chove, o problema é a lama. Sobram promessas, pois a culpa é creditada à chuva, segundo alguns moradores.
Recapitulando, Augusto Castro "Gugu/Lero-Lero", ignorou uma licitação deixada pelo ex-secretário de Administração, Son Gomes (governo Fernando Gomes). A Usina Asfáltica já operava com 110 toneladas/hora. O objetivo do saudoso prefeito Fernando Gomes e o ex-secretário de governo, Son Gomes (que hoje é candidato a vereador), era pavimentar toda a cidade, produzindo 250 toneladas/hora de asfalto de qualidade. Porém, "Gugu" engavetou o documento e fechou a Usina Asfáltica, aumentando os gastos em mais de 50% do bolso dos itabunenses, além de demitir 38 funcionários. Para cada emprego direto, são 3 indiretos.
Os moradores dos Condomínios Pedro Fontes 1 e 2, bem como, os moradores do São Roque, não querem ver Augusto Castro por lá. "Nem pintado de ouro." Augusto Castro (PSD) ignora o Código de Trânsito Brasileiro - CTB, e não aplica Políticas Públicas no que tange o transporte e segurança naquela localidade.
Lamentável...
Gugu, Gugu...
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário