Cosme "Resolve" joga mais pimenta no acarajé da política de Itabuna. Na voz atribuída a Cosme, o atual prefeito é chamado de mentiroso. "Parente de quiabo é óleo diesel ."
Denunciando (se caso comprove a autoria do suposto delator), o atual prefeito Augusto Castro (PSD), além de vereadores . Claro que a veracidade do áudio deve ser primeiro comprovada. É de "Cosme Resolve"? E se comprovada, as partes denunciadas, possivelmente entrarão na Justiça, tentando mostrar a inocência, já que o Direito dá a prerrogativa do contraditório e a ampla defesa.
Um áudio de suposta autoria do vereador Cosme Oliveira Rosa (Cosme Resolve) - PSDB, circula nas redes sociais, principalmente nos grupos de zap, atribuindo "falcatruas" com o dinheiro do empréstimo tomado pelo prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD), junto ao Fonplata e Banco do Brasil. O empréstimo está orçado em trezentos milhões de reais.
No áudio, a voz cita os nomes de Augusto Castro e alguns vereadores. Na hipotética "rachadinha", Augusto Castro (PSD), pagava "mesadas" aos edis (alguns muito influentes) os quais aprovavam os projetos. E ainda afirma categoricamente de que na política há "acertos" e de que vai denunciar todos os envolvidos e de que não vai "cair" sozinho.
Itabuna aguarda uma explicação no tocante às denúncias dos nomes citados. No áudio, entretanto, a voz atribuída a Cosme Resolve, pede desculpas à comunidade grapiúna, por mostrar a "verdade" do que acontece por "detrás dos bastidores" da política municipal.
Ainda com relação ao sufrágio municipal, o candidato Fabrício Pancadinha (Solidariedade), afirma piamente de que, se eleito for (o que apontam as pesquisas de intenção de votos), abrirá uma auditoria investigando a atual gestão.
Polêmica... "A cobra vai fumar." "O fumo vai entrar." "O beré vai inchar." "O bicho vai pegar." Ave Maria! Gugu, Gugu...
Da Redação
Fontes: Redes Sociais (zap)
Blog Amarelinho
Cacau News
Nenhum comentário:
Postar um comentário