sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SALVADOR. ACM NETO CRITICA GOVERNADOR DO ESTADO

    ACM Neto (União Brasil)

    Através das redes sociais hoje (23), ACM Neto explicou-se por ter passado um tempo sem comentar sobre a política por considerar um período necessário. Segundo Neto, o plano seria de falar somente no ano de 2023, mas as decisões antipopulares do atual governo da Bahia, fizeram com que houvesse uma manifestação por parte dele.

  Na verdade, Neto está indignado com a falsa promessa de campanha do atual governador de não aumentar a alíquota do ICMS. Só que, mais uma vez, traiu o eleitorado baiano. Haverá aumento no Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal. E não é só um presente de Natal, conforme Neto se expressou. Trata-se de um presente de "grego".

   Outra decisão absurda foi a de gerar mais 250 cargos para a nova gestão, além de reajustar o salário do próximo governador em quase 50%. A Bahia não esperava por decisões tão amargas. Nosso estado continua líder em número de pessoas vivendo na linha da pobreza. É líder nacional no número de desempregados no país.

   Infelizmente, prestando atenção aos últimos 16 anos do (des) governo do PT, todos sabiam do desgaste do Partido dos Trabalhadores. Apresenta até hoje os Vícios da Máquina Pública, deixando-nos pessimistas. A Bahia também é líder na (IN) segurança pública, no analfabetismo e na saúde. Os moradores do interior do estado da Bahia continuam morrendo na Fila da Regulação do SUS.

   O que não consertou em longos 16 anos, vai consertar agora? Com o eleitor, as evidências e as decisões do novo governo. Reflitam...


Da Redação

Foto: ACM Neto (Redes Sociais)

Fontes: Ascom - ACM Neto

             Arquivos 

Nenhum comentário: