quarta-feira, 19 de outubro de 2022

SALVADOR. JERÔNIMO RODRIGUES FRACASSA EM ENTREVISTA NO ALERTA GERAL DA RECORD







  Jerônimo Rodrigues (PT). Perdido Totalmente na autoafirmação. Não apresenta Plano de Governo.


   Em entrevista concedida ao Balanço Geral (Rede Record), no horário de 13h30, com a repórter Tiale Acrux,  Jerônimo Rodrigues (PT), demonstrou mais uma vez o despreparo com relação ao sufrágio de 2022 para a ocupação do cargo de governador. Não demonstra o poder de persuasão.

   Além da fraca retórica, limita-se aos ataques ao candidato do União Brasil, ACM Neto. Na verdade, o PT tem um Plano de Poder com relação a Jerônimo e ao estado da Bahia. Não tem Plano de Governo, fazendo-o de marionete, apenas um fantoche. Tanto é, que Jerônimo no auge da insegurança, cita apenas o tal "Time Lula", dando inclusive, nome aos bois. Esquece-se de citar Geddel Vieira Lima, um dos hipotéticos conselheiros da campanha dele.

 Não soube explicar o motivo pelo qual a Educação de responsabilidade dele como Secretário, ocupa a penúltima colocação no cenário nacional. Tampouco, o elevado número de homicídios na  Bahia, deixando o estado em primeiro lugar no cenário da violência. Nos últimos 16 anos, a Bahia foi governada pelo PT.  Jerônimo só fala num suposto "bronzeamento" de Neto, bem como na "imaginada afroconveniência." Quanta futilidade...

   A candidatura de Jerônimo representa uma afronta à inteligência dos eleitores. O povo baiano não é besta. Jerônimo é engenheiro agrônomo. Foi Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR e fechou a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola - EBDA, deixando vários pais de família desempregados e o trabalhador do campo desassistido. É professor. Foi Secretário de Educação, deixando a Bahia na penúltima colocação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - Ideb.

  A Bahia está inclusa nos piores indicadores negativos do Brasil. Desemprego, Segurança Pública, Educação, Saúde (principalmente com a Fila da Regulação do SUS). Sobram as falácias do PT.  Faltam explicações para essa situação e Plano de Governo. Esse candidato do PT para governador, não chama a responsabilidade para ele. Esconde-se por detrás dos padrinhos, os quais demonstraram como se leva o Brasil ao caos em gestões anteriores. O Petrolão do PT foi por exemplo, o maior escândalo de corrupção da história do país.


Redação

Foto: Internet

Fontes: Rede Record de  Televisão, Política Livre, Correio da Bahia, Blog Radar (da Veja) 

Nenhum comentário: