sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Servidores da Prefeitura de Itabuna recebem homenagem




O prefeito Fernando Gomes homenageou os Servidores Públicos da Prefeitura de Itabuna na manhã desta sexta-feira (25), antecipando as comemorações que seriam na segunda-feira (28), dia em que ele decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município.
O momento foi marcado por discursos, exibições de vídeos, orações com o padre Tony, da Paróquia do bairro Nova Itabuna, e para encerrar um delicioso café-da-manhã. Para o prefeito Fernando Gomes, apesar das dificuldades financeiras que o município tem enfrentado, este é um momento de comemorar e reconhecer o empenho e compromisso que o servidor tem para com o seu trabalho, dando o seu melhor pelo município de Itabuna.

Participaram das homenagens: os Secretários Municipais Dinailson Oliveira (Administração), Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), Sandra Neilma (Assistência Social), Nilmecy Gonçalves (Educação), Jader Guedes (Emasa), Daniel Leão (FICC), Cleonice Almeida (Fundação Marimbeta), além do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Xavier.





Nenhum comentário: