segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Vereador Ivo Evangelista. Um homem a serviço do povo ilheense.

O comprometimento com Deus,  o zelo pelas leis e a fidelidade à resolução dos anseios da sociedade ilheense, fazem com que Ivo Evangelista esteja atualmente no terceiro mandato como vereador, sendo um dos melhores edis de toda a história política de Ilhéus.
   Ivo é vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), graduado em Gestão Pública, graduando em Direito e pós-graduando em Saúde Pública. Foi autor do Projeto de Lei PL 059/2016, o qual cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Entre outras contribuições, foi a realização do Gabinete Itinerante, dedicando 2 dias da semana para visitar as comunidades, ouvindo as reclamações e encaminhando as mesmas para os órgãos competentes, para que a partir dessa atitude, fossem tomadas as providências cabíveis.
   A trajetória política de Ivo, iniciou-se no ano 2000, com ações voltadas para o Social e sempre vigilante aos princípios básicos e inerentes contidos na Constituição Federal de 1988, entre os quais: Educação, Saneamento Básico, Geração de Emprego e Renda, Habitação, Saúde, Segurança, entre outros.  Ivo Evangelista conta com uma equipe de assessores de extrema competência, prezando pela diversidade religiosa, social, cultural, intelectual, técnica, favorecendo tomadas de decisões mais precisas. Em suma, Ivo é  um edil que honra a confiança creditada a ele pelo povo de Nossa Amada Ilhéus.

Equipe: Correio dos Municípios.


Nenhum comentário: