terça-feira, 7 de maio de 2019

SERVIDOR PÚBLICO DE ITABUNA RECEBE HOMENAGEM DE RECONHECIMENTO

hoje
Antes
Secretários, diretores e funcionários públicos municipais de Itabuna se reuniram  no  último fim de semana num Restaurante tradicional da cidade para uma justa homenagem ao  servidor, Edmo Ninck de Souza. Ele completou 64 anos de idade e 34 de serviços prestados ao município. No evento, a secretária de Educação, Nilmecy Gonçalves destacou a atuação do servidor, lembrando a competência, seriedade e dedicação com que ele executa sua atividade diária.

  “Ele é um servidor exemplar, e embora não seja advogado, é um expert em leis e decretos e motivo de elogios por parte de prefeitos e secretários, principalmente aqueles que ocuparam ou ocupam os cargos pela primeira vez na administração municipal, um braço direito para os gestores, independente de partido politico”, reforçou o diretor do Departamento de Comunicação Social da prefeitura de Itabuna, Paulo Lima.

Para o diretor de Comunicação, Edmo não é apenas um profissional competente, é também um servidor com uma postura inigualável, prestativo, fiel com a causa pública e no trato com o atendimento ao público. “Merece todas as homenagens”, reforçou.

Lotado na Secretaria de Governo, Edmo Ninck iniciou no serviço público em 1985, na gestão do então prefeito Ubaldo Dantas e se aperfeiçoou na função de analista de sistema. Ele é o responsável pela elaboração de leis e decretos municipais, uma atribuição que exige conhecimento técnico, além de uma grande responsabilidade e muita confiança por parte dos gestores. Ele afirma que não tem nenhum vinculo partidário e seu único partido é o de servir à coletividade.

Apesar de tímido e de aparência séria, Edmo tem um senso de humor que contagia a todos quanto o conhecem. Pego de surpresa nas homenagens porque foi a primeira vez que teve o reconhecimento público de seu trabalho, ele disse que não sabia o que dizer. E mesmo ruborizado, agradeceu a todos que estiveram presentes no evento.

Postado por Joselito dos Reis

Nenhum comentário: