quarta-feira, 1 de maio de 2019

ILHÉUS: ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ SUSPENSO EM VÁRIAS LOCALIDADES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.VEJA SE SEU BAIRRO ESTÁ NA LISTA.

A Embasa vai realizar serviços de manutenção na próxima sexta-feira, 03 de maio. O trabalho de prevenção vai interromper temporariamente o abastecimento de água em vários bairros e localidades de Ilhéus.
Na zona sul, a Embasa vai dar manutenção nos motores de captação de água bruta no Rio do Engenho. Já no Basílio, a empresa vai reparar o conjunto hidráulico na saída de água do reservatório, sendo necessário interromper a distribuição de água tratada.
Não sentirão os efeitos dessa interrupção usuários que dispõem de reservatório compatível com o perfil de consumo do imóvel. Para evitar transtornos, a empresa recomenda medidas de economia no período. A previsão é de que os imóveis sejam gradativamente reabastecidos nas 24 horas seguintes ao final dos trabalhos, a partir da tarde do mesmo dia.
Bairros afetados da zona sul: BA 415, Barreira , Ceplus, Couto, Cururupe, Hernani Sá, Ilhéus II, Jardim Atlântico, Loteamento São Caetano, Mar a Vista, Mar de Ilhéus I, Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa, Pérola do Mar, Pontal, Parque Olivença, Praia Dourada, Rodovia Ilhéus-Olivença, Santo Antônio de Pádua, São João, Sapetinga, Sol e Mar I e II.
Centro-oeste: Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Frei Vantuy, Hospital Costa do Cacau, Morada do Bosque, Morada do Porto, Parque Universitário, Residencial Rio Cachoeira, Vila Cachoeira, Vila Nazaré, Salobrinho/UESC, Teotônio Vilela.
Fonte: Blog do Gusmão.

Nenhum comentário: