segunda-feira, 29 de abril de 2019

EMTRAN PUBLICA LISTA DE CONVOCADOS DO SEGUNDO "EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE 2019".

A Escola Municipal de Trânsito – Emtran, divulgou na edição do Diário Oficial do Município de Itabuna, da última quinta-feira (25.04), a relação que contempla os candidatos classificados através do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2019 – Sesttran, publicado em 14.03 (conforme “Anexo 02”) e que leva em consideração a classificação por ordem de inscrição e os respectivos turnos e categorias escolhidos pelos candidatos, para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Os pré-selecionados deverão comparecer à Emtran, na sede da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, situada na Rua Jorge Amado, Nº S/N (Bairro Lomanto, antigo aeroporto), até o dia 07 de maio de 2019, no horário de 9h às 15h, munidos da documentação (original e cópia). Para estar apto, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição; Comprovar renda familiar de até dois salários mínimos; ser alfabetizado; Apresentar comprovante de domicílio em Itabuna-BA em seu nome, dos pais ou cônjuge (com documentos comprobatórios); Apresentar título eleitoral e já ser eleitor do município de Itabuna no ato da inscrição e certidão de quitação eleitoral. Além disso, deve possuir e apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Antecedentes Criminais.

Segundo a Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elisângela Montes, “inicialmente deverão participar do processo seletivo os 60 primeiros inscritos para a categoria A (moto) e os 80 para a categoria B (carro), respeitando-se a ordem de classificação da inscrição e a opção feita pelo candidato no momento da inscrição, quanto aos turnos matutino ou noturno. Caso seja necessário, a Escola publicará nova chamada de candidatos, depois de concluído o processo de seleção, que será realizado através de análise documental e entrevista, onde os candidatos inaptos e que não comparecerem na data estipulada serão desclassificados da seletiva”, finaliza.
 Ascom/Sesttran

Postado por Joselito dos Reis

Nenhum comentário: