terça-feira, 16 de abril de 2019

CHUVAS PROVOCAM SUSPENSÃO DAS AULAS NA ESCOLA PEQUENO DAVI EM ILHÉUS

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que as aulas na Escola Municipal Pequeno Davi, localizada no Parque Infantil, foram suspensas nesta terça-feira (16), devido às fortes chuvas que caíram na Região Sul da Bahia, provocando alagamento e pane na rede elétrica na unidade de ensino. A Seduc já enviou equipe até o local para averiguação dos serviços necessários.
De acordo com informações da Secretária da Pasta, Eliane Oliveira, serão beneficiadas cerca de 20 escolas que fazem parte do programa de serviços preventivos e corretivos na cidade. O trabalho conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) inclui as escolas municipais: Heitor Dias, centro; Iguape, Nucleadas do Santo Antônio e Areia Branca, no Couto.
Serviços – As intervenções abrangem reparos no telhado, banheiros e em toda a parte elétrica com colocação de fio terra. “Como as paredes da escola ainda se encontram molhadas, para os serviços da parte elétrica, não podemos afirmar se os alunos poderão retornar às aulas normalmente nesta quarta-feira, (17), explicou Eliane.
A Secretária de Educação também enfatiza que o Governo Municipal, em 2018, entregou 11 escolas totalmente reformadas com recursos próprios à população de Ilhéus. Secom

Nenhum comentário: