terça-feira, 14 de julho de 2015

Aleluia afirma que população da Bahia sofre com frustração das promessas do PT.


Share on twitter

Aleluia:
Aleluia: "Cadê a ponte Salvador-Itaparica?"

“Nos 8,5 anos do PT, a Bahia virou a terra das promessas não cumpridas”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, em entrevista à rádio Tudo FM, no início da tarde desta segunda-feira (13), reclamando das frustrações sofridas pelo povo baiano durante as gestões dos governadores petistas Jaques Wagner e, agora, Rui Costa.

“Sob a maldição do PT, nada acontece na Bahia. Cadê a ponte Salvador-Itaparica, o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, a fábrica da Jac Motors, o Estaleiro de Maragogipe?”, cobrou Aleluia. Segundo ele, o que começou ficou pelo meio do caminho, contaminado pela corrupção petista do petrolão. “O resto das promessas nem saiu do papel”.

O impacto social da paralisação do estaleiro Enseada do Paraguaçu, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano, foi destacado por Aleluia. “Foram investidos R$ 2,5 bilhões lá para nada. Além do desemprego de mais de seis mil trabalhadores com o fechamento do empreendimento, outros tantos pequenos empreendedores que investiram abrindo pousadas, mercadinhos, bares, restaurantes e lojas amargam prejuízos e a miséria, causados pela corrupção petista”.

Para Aleluia, a organização criminosa criada pelo PT para assaltar o país destruiu todo o mundo. “Os empresários que foram achacados estão presos e os achacadores estão soltos”, observa, ressaltando a necessidade de o ex-presidente Lula ser preso. “Lula não pode continuar solto, porque, além de ser o autor intelectual de todo o roubo, ele conspira contras as instituições nacionais”.

Na avaliação do parlamentar baiano, a presidente Dilma está em posição insustentável, sem apoio popular e sem credibilidade até no Nordeste e na Bahia, onde obteve um dos seus melhores desempenhos nas últimas eleições. “Ela é mentirosa, desonesta e, ao lado de Lula, é a chefa da quadrilha que assaltou o país”. Segundo Aleluia, o impeachment dela só será possível com o povo nas ruas. “Não basta apenas o Congresso querer”.

Nenhum comentário: