segunda-feira, 11 de maio de 2015

Morre garoto de 14 anos que ficou soterrado por oito horas na Baixa do Fiscal

No desabamento na Baixa do Fiscal, quatro pessoas morreram.
No desabamento na Baixa do Fiscal, quatro pessoas morreram.
O adolescente Lucas Silva Santana, de 14 anos que ficou mais de oito horas coberto por escombros na Baixa do Fiscal, em Salvador (BA), e foi resgatado com vida ontem, não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (11). O corpo do jovem de 14 anos será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por volta das 20h de ontem, Lucas foi retirado dos escombros e levado para o Hospital do Subúrbio. A mãe do garoto, de 37 anos, está entre as três vítimas que morreram ainda no local do deslizamento. Além dela, morreram um rapaz de 28 anos, irmão da mulher, e um idoso de 64 anos, segundo a Defesa Civil (Codesal). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco imóveis desabaram na região.

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas por moradores e levadas para diferentes unidades de saúde. Segundo informações da prefeitura, todas passam bem.

No dia 27 do mês passado 11 pessoas morreram em razão de deslizamento de terra na comunidade do Barro Branco e outras quatro, no Marotinho, bairro do Bom Juá. O Corpo de Bombeiros segue no local da tragédia, em busca de possíveis novas vítimas. Outras nove pessoas foram resgatas com vida, na região.

Nenhum comentário: