terça-feira, 5 de maio de 2015

EVENTOS CULTURAIS MARCAM IBICARAÍ

O Cristo agurada todos de braços abertos
(Apresentação de Recital de Poesia, do Clube do Poeta Sul da Bahia; entrega de títulos “Personalidades Municipalistas” e lançamento do livro: “A desconstrução de um Sonho” do médico Paulo Sampaio)

Numa iniciativa do jornal Correio dos Municípios, contando com o apoio do Executivo, do Legislativo e vários outros segmentos da sociedade local, nestas, quinta-feira (07) e sexta-feira (08), acontecem respectivamente às 19h, na cidade de Ibicaraí, a entrega do titulo “Personalidades Municipalistas”  e o lançamento  do livro: “Desconstrução de um Sonho” do médico Paulo César Sampaio.

Ambos os eventos contarão com a participação do Clube do Poeta Sul da Bahia, que na quita-feria, por ocasião da entrega dos títulos de reconhecimento às personalidades e o lançamento do Livro, sexta-feira, os poetas farão um grande recital de poesia.  Estas apresentações, também, comemora a instalação do Núcleo de Poesia Poeta Nivaldo Melo de Ibicaraí. Entre os nomes  da nova diretoria do Núcleo estão o do poeta e advogado Valdivan Barros (coordenador), a poetisa D. Casula Habib (presidente de honra) e como diretor o jornalista  e historiador Waldyr Montenegro.

O Núcleo de Poesia Nivaldo Melo, do Clube do Poeta Sul da Bahia será instalado pelo presidente, do Clube, o poeta, compositor e, também, advogado Romilton Teles Santos.

Todos esses eventos serão realizados às 19h, no Salão Nobre, Professor Oscar Matos, da Câmara de Vereadores de Ibicaraí.  Informa o poeta e empresário Adeildo Marques, diretor do Correio dos Municípios e da jornalista Helô Sampaio. “Esses eventos vão marcar as noites desta quinta-feira e sexta-feira de Ibicaraí” afirmam seus organizadores, que agradecem antecipadamente a participação de todos. E, especialmente, às rádios “Palestina FM” e “Cacau FM” que abriram seus microfones para divulgarem esses grandes eventos.

Paulo Lima


O comunicador Paulo (Índio) Lima, ontem (04), a noite agradecendo um espaço na “Tribuna Popular” da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, discorreu sobre a importância dos eventos, o significado da poesia, a honradez “Personalidades Municipalistas” que imortaliza as nossas ações de um trabalho reconhecido e, principalmente, pela instalação do Núcleo de Poesia Nivaldo Melo, assim como, o lançamento do livro “Desconstrução de um Sonho” de um filho ilustre de Ibicaraí, o médico Paulo Sampaio.

Nenhum comentário: