segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DAVIDSON MAGALHÃES DIZ QUE GERALDO E DEPUTADO FICHA SUJA

Via telefone, ao programa “Bom dia Bahia”, apresentado pelo jornalista  Ederivaldo Benedito, Rádio Nacional, na manhã de sábado (11), rebatendo acusações do deputado petista Geraldo Simões, o presidente da Bahiagas, economista e pré-candidato, a uma vaga no Congresso Nacional, Davidson Magalhães (PCdoB), disse que ele pode acusar “porque é um deputado “ficha suja”. As insinuações do deputado do PT, recaem  sobre os gastos  da Bahiagas com propaganda.


Davidson, a respeito, ainda disse que o deputado do PT, não faz nada pela região e, principalmente, Itabuna; “com isso ele deu um tiro no próprio pé, pois, as minhas  contas  estão todas aprovadas, durante esses sete anos, que estou à frente da empresa”, quando enfatizou; “que esse deputado - ficha suja - só tem projetos para benéfico próprio; ele queria eleger a sua mulher prefeita de Itabuna e agora quer eleger o seu filho, deputado. Só projetos pessoais!”.

Falando também das obras do Governo do Estado nesta região, questionando perguntou: “o que foi que Geraldo Simões fez por Itabuna e região?”. Na oportunidade fez uma exposição sobre os seus projetos e investimentos da Bahiagas no sul da Bahia. “Investimentos esses, que chegam a 50 milhões de reais”. E desafiou o deputado Geraldo Simões para que ele apresente as suas contas, quando teve passagem pela Petrobras.

Como você ver internauta  a briga entre o deputado do PT e o presidente da Bahiagas, Davidson Magalhães, vai ser grande e já começa pegar fogo.

  

     

Nenhum comentário: