sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ADILSON SILVA PRETENDE SER DEPUTADO FEDERAL


Hoje, grande empresário, mantendo a Casa do Apoio (social e político), na capital do Estado, Adilson Silva está de passagem por Itabuna e região para informar aos colegas de comunicação, amigos e correligionários que está lançando o seu nome a uma vaga rumo ao Congresso Nacional.
Adilson Silva, em Itabuna, prestou grandes serviços como radialista, nos anos 70 e 80, quando tinha um programa de rádio através dos microfones da Rádio Jornal. Também atuou na equipe do extinto Diário de Itabuna e assessoria de várias prefeituras da região do sul da Bahia.

A emissora e o jornal, na época, eram comandados pelo jornalista e radialista Waldeny Andrade, que recentemente lançou na Bienal, na Capital do Estado, o livro: “Vidas Cruzadas”, que você pode encontra-lo na livraria do Shopping Jequitibá.

Em Salvador, cresceu o prestigio Adilson Silva, ao longo desse tempo, e a sua pré-candidatura está surgindo espontaneamente na vontade do povo e de muitas articulações que vêm acontecendo em torno do seu nome para enfrentar as próximas eleições para deputado federal.


Adilson Silva, com um jeito peculiar que é só seu, já arrisca dizer que está ingressando na campanha para ganhar, levando-se, em conta, a confiança que tem diante de seus milhares de amigos; “Queremos uma campanha ética e transparente. Já temos projetos e sabemos o que vamos fazer pelas comunidades sofridas do nosso Estado, principalmente, às do interior” diz, Adilson Silva, convicto do que pretende

Nenhum comentário: