domingo, 30 de junho de 2013

Sede da CBF é invadida por manifestantes no Rio de Janeiro

Foto: Pâmela Oliveira/Reprodução/Veja
Foto: Pâmela Oliveira/Reprodução/Veja
Com a concentração de policiais,seguranças e agentes de outras forças ao redor do Maracanã, um grupo de manifestantes invadiu, às 10h20 deste domingo, um prédio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca. A construção passa por uma obra e está com acessos bloqueados por tapumes. Cerca de 40 manifestantes estão no local, alguns com camisas de futebol, outros com faixas de protesto. O principal alvo é o presidente da entidade, José Maria Marin. Há também faixas de protesto contra a Fifa.

Nico Rosberg vence o GP da Inglaterra, Vettel abandona e Massa fica em 6º.

Rosberg conquistou sua segunda vitória em 2013Nico Rosberg vence o GP da Inglaterra, Vettel abandona e Massa fica em 6º.
Rosberg conquistou sua segunda vitória em 2013

Do - jornaldamídia.com
Segundo colocado no grid de largada, o piloto da Mercedes contou com a sorte – e com o abandono de Sebastian Vettel no fim – para vencer a tumultuada corrida no Autódromo de Silverstone, marcada pelos problemas que os carros tiveram com seus pneus.
Mark Webber e Fernando Alonso completaram o pódio da corrida. O brasileiro Felipe Massa teve um pneu estourado no início da corrida, mas o piloto se recuperou e conseguiu a sexta posição.
Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen completaram as cinco primeiras posições.

O ITABUNA VENCE O ASTRO E ESTÁ NA SEMI-FINAL



Com gols do estreante Pedrão, Cleiton e Luizinho, o Itabuna venceu ao time do Astro, hoje (29), por 3 a 0, e se classificou para a semifinal, na busca da vaga  para a primeira Divisão do Futebol  Baiano,

O Itabuna por ter maior números de pontos,  decide em casa. As partidas serão realizadas nos dias 7 e 14 de julho ( domingos) sempre às 16 horas. 

Com isso, o Time ainda garantiu a primeira posição do Grupo 2, e a melhor campanha da fase de classificação da Segundona, com 15 pontos em 8 jogos.

PERGUNTAR NÃO OFENDE...

"A PROPÓSITO, VOCÊ VIU LULA POR AÍ?
DEVE ESTAR ESCONDIDO COM O DEPUTADO DONADON
DE RORAIMA"
 ._,_.___

IMPEACHMENT da Dilma 236 000 Assinaturas Assine Também

Dando!!! Manifesto sem vandalismo
 
Olha só o rumo que a coisa tá tomando.
 
A gente viu como começou, mas não se sabe como vai terminar. Hoje tem mais manifestação
 
SOU SIGNATÁRIO E NÃO FUJO À LUTA! E VOCÊ?
 
IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA
 
IMPEACHMENT PELA incompetência, a desonestidade, a corrupção, a enganação, a mentira. 
 
IMPEACHMENT  PELAS obras inacabadas, superfaturadas, mal feitas, não fiscalizadas. 
 
IMPEACHMENT  PELA insegurança dos cidadãos brasileiros, as péssimas condições da saúde pública, a  ineficiência do sistema educacional. 
 
IMPEACHMENT PELA falta de boas estradas, portos e aeroportos. 
 
IMPEACHMENT PELA carência de saneamento básico, os apagões de energia elétrica, o caos das grandes cidades.
 
IMPEACHMENT PELOS empréstimos secretos a Cuba e Angola.
 
IMPEACHMENT  PELA utilização política de empresas estatais e de economia mista, com recursos financeiros mal aplicados ou utilizados de maneira inescrupulosa, ocasionando graves prejuízos, como os verificados na Petrobras. 
 
IMPEACHMENT  PELO abandono das obras de transposição do rio São Francisco.
 
IMPEACHMENT  PELO estímulo à luta de classes, à invasão de propriedades particulares e à desagregação da sociedade.
 
IMPEACHMENT  PELOS programas eleitoreiros, disfarçados em projetos sociais, sem nenhuma contrapartida, que objetivam apenas a conquista de votos para a manutenção do poder.
 
IMPEACHMENT  PELO retorno da inflação, o aumento brutal da dívida interna e externa a quebra do equilíbrio fiscal.
 
IMPEACHMENT PELO aniquilamento de nossa indústria, os malefícios à agropecuária, e a perda da competitividade internacional. 
 
IMPEACHMENT PELOS cartões corporativos e o alto custo da máquina governamental, com os seus trinta e nove ministérios, criados, em sua maioria, apenas para abrigar políticos obscuros e os interesses dos partidos da base aliada.
 
IMPEACHMENT PELO aparelhamento do Estado, inclusive  o da mais alta corte do Poder Judiciário, por pessoas ligadas ao partido político da "presidente".
 
IMPEACHMENT PELO expurgo dos comunistas / socialistas /terroristas.
 
IMPEACHMENT  PELA tentativa de mudar a verdadeira História do Brasil, com a instalação de uma Comissão, que de verdade só tem o nome. 
 
IMPEACHMENT PELA subordinação da política externa brasileira aos ditames do Foro de São Paulo, com o país caudatário das decisões de governos populistas e ditatoriais da América Latina.
 
IMPEACHMENT PELA insistência de transformar o Brasil em uma ditadura do proletariado.
 
IMPEACHMENT PELAS tentativas de macular as Forças Armadas, de silenciar a imprensa, de implantar, paulatinamente, o comunismo no Brasil, travestido agora com o nome de socialismo bolivariano. 
 
IMPEACHMENT PELA tentativa de importar 6.000 terroristas comunistas, com máscaras de médicos cubanos.
 
IMPEACHMENT PELOS políticos demagogos, oportunistas, mentirosos, corruptos e adúlteros.
 
IMPEACHMENT PELA impunidade dos mensaleiros.
 
IMPEACHMENT PELA degradação da classe política. Verdadeira casta de mafiosos.
 
IMPEACHMENT PELOS seguidores de falsos profetas, os aproveitadores, os bajuladores, de todas as espécies.
 
IMPEACHMENT PELOS inocentes úteis, os conformados, os omissos.
 
IMPEACHMENT POR todo o mal que nos últimos dez anos, o partido político que se dizia ético, fez ao meu país.
 
Que a estrondosa vaia à presidente Dilma seja o prenúncio de um Brasil, verdadeiramente grandioso, DEMOCRÁTICO e justo para o seu povo.
 
Pense em seus descendentes. Assine a petição:
 
 
 
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

SEM PALAVRAS Profecia de dois generais....



sábado, 29 de junho de 2013

Dilma despenca para 30% em pesquisa e perde 27 pontos com onda de protestos

Queda de 27 pontos, após início dos protestos, é a maior de um presidente aferida pelo Datafolha desde 1985
Queda de 27 pontos, após início dos protestos, é a maior de um presidente aferida pelo Datafolha desde 1985
  Em apenas três semana, a avaliação positiva do governo petista da presidente Dilma Rousseff desmonorou e caiu nada menos que 27 pontos, segundo pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (29) pela Folha de S. Paulo. Finalizada ontem, a pesquisa mostra que hoje, só 30% dos brasileiros consideram a gestão Dilma boa ou ótima.
Na primeira semana de junho, antes da onda de protestos que irradiou pelo país, a aprovação era de 57%. Em março, seu melhor momento, o índice era mais que o dobro do atual, 65%.
Segundo ainda o Datafolha, a queda de Dilma é a maior redução de aprovação de um presidente entre uma pesquisa e outra desde o plano econômico do então presidente Fernando Collor de Mello, em 1990, quando a poupança dos brasileiros foi confiscada.

ABI, Sinjorba e OAB entregam a Wagner dossiê sobre violência da polícia

A Associação Baiana de Imprensa (ABI) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado da Bahia (Arfoc) estão elaborando um dossiê sobre os excessos cometidos pela Polícia Militar contra profissionais de imprensa durante as manifestações do Movimento Passe Livre Salvador.
Segundo informações do Correio, o material será entregue até o final da próxima semana ao governador Jaques Wagner, à Secretaria da Segurança Pública da Bahia, à Corregedoria da PM e ao Ministério Público Federal. Ontem, profissionais de imprensa vítimas das ações da polícia foram ouvidos na sede ABI: o repórter fotográfico do CORREIO Almiro Lopes, o editor do site Bahia Notícias, Evilásio Jr, e o repórter Francis Juliano.

O PREFEITO VANE DO RENASCER QUE DAR GOLPE CONTRA OS CONSELHEIROS DA SAÚDE.

Recebemos um e-mail onde um dos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, nos comunicava de uma reunião que estariam fazendo hoje a tarde, no antigo SESP para discutirem a tentativa do PREFEITO VANE do RENASCER de destituir os membros do conselho que ele mesmo o Prefeito deu posso no mês passado. A Senhora Maria das Graças Santos que é membro da Comissão Executiva do Conselho Municipal de Saúde, nos relatou que a atitude do PREFEITO DE ITABUNA, é um golpe baixo e de motivos escusos. Pois o PREFEITO VANE do RENASCER, está agindo com arbitrariedade, truculência e má fé.

O que está acontecendo na verdade é que VANE do RENASCER ao saber que está sendo destinada a Itabuna assim que a Gestão Plena da Saúde voltar, a quantia de R$ 110 MILHÕES para a alta e média complexidade, e esse dinheiro começa a chegar no dia 5 de julho e o PREFEITO não quer ninguém que não seja de sua inteira confiança sendo membro do Conselho. Agora uma pergunta que não quer calar: SE O PREFEITO É HONESTO, ENTÃO POR QUE QUER TIRAR ALGUNS CONSELHEIROS E COLOCAR GENTE DE SUA INTEIRA CONFIANÇA?

O que se deixa transparecer é que o PREFEITO está mau intencionado com o dinheiro da saúde, e não quer ninguém estranho bisbilhotando para onde ele vai destinar o dinheiro. Mas a população está de olho e se algum conselheiro for destituído do cargo, VAMOS BOTAR A BOCA NO TROBONE. E vamos dizer que alguém está querendo “SUMIR” com o dinheiro da saúde é não quer testemunhas. ESTAMOS DE OLHO E VAMOS COBRAR, FISCALIZAR E AVISAR AO POVO. SERÁ QUE TEM LARÁPIO NO PEDAÇO???? SERÁ????

FERNANDO GOMES FAZ MAIS UM ANIVERSÁRIO COM MUITA SAÚDE

Um sorriso de esperança
O ex-prefeito de Itabuna e deputado federal constituinte, Fernando Gomes (PMDB), comemora amanhã (30) mais um ano de vida na sua trajetória vitoriosa e de progresso, na cidade de Vitória da Conquista. 

Alguns amigos de  Itabuna estão se preparando para levar a Fernando e família, o abraço e os parabéns, também, de esperança e de fé. 

Fernando Gomes, que quase todas semanas, está nesta cidade visitando seus amigos, fãs e correligionários, os nossos parabéns, antecipados, e que Deus e Nossa Senhora das Graças lhe deem muita saúde, pois, o povo de Itabuna está esperando! 




sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lula fica irritado por Dilma ter consultado FHC

POR - JOSIAS DE SOUZA
Lula foi aconselhado por um amigo, no início da semana, a entrar em cena para apagar um princípio de incêndio no PMDB. Sem consultar o vice Michel Temer, Dilma Rousseff lançara a ideia de convocar uma Constituinte para fazer a reforma política. A coisa ficou feia, disse o interlocutor a Lula, sugerindo-lhe que tocasse o telefone para Temer e Cia.

Ilhéus: quase 500 anos de história a serviço da cultura



Em sua primeira viagem ao município, ocorrida em fevereiro deste ano, a esteticista carioca Ana Paula de Oliveira, de 32 anos, estava ansiosa para percorrer as ruas, conhecer as praças e visitar os locais que integram o cenário vivo do romance Gabriela, Cravo e Canela, do escritor Jorge Amado. “Vim a Ilhéus para experimentar a mesma atmosfera mágica vivenciada pelos personagens. Quero descobrir a cidade de Gabriela, o Vesúvio de Nacib, a noite de Tonico Bastos e os palacetes dos velhos e poderosos coronéis”, disse.

Nossas misérias são do tamanho do homem



VALTER MORAES
És que de repente, como de assalto, surge uma multidão protestando contra o aumento da passagem dos transportes coletivos, exigindo qualidade nos serviços, um serviço coletivo humanizado, programado para atender as necessidades dos usuários desse tipo de transportes que a cada dia fica mais imprestável devido à falta de políticas públicas de qualidade e de fiscalização por parte dos órgãos competente.

CORREIO IMPRESSO