sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AMPESBA ENCERRA SEMINÁRIO COM SUCESSO

O incansável Valdir Ribeiro
Promovido pela Associação das Micros e Pequenas Empresas do Estado da Bahia-AMPESBA, o Seminário empresarial “Inovação e Competitividade” foi encerrado, na noite de ontem (5), às 22h, no auditório Gervásio Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Ciências-FTC, em Itabuna. O presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro, enalteceu o megaempreendimento e agradecendo aos convidados, autoridades e os palestrantes, ao Clube do Poeta Sul da Bahia e, por extensão, a todos os participantes.

O evento aberto, às 15h, com a participação dos  poetas, Adeildo Marques e Clovisnaldo Argolo,  teve  prosseguimento  com as palestras de: o consultor Danilo Reis (Crédito Inovação e Capacitação): Diane Brito Rusciolelli, empresário e prefeita de Una (Desenvolvimento Sustentável Local); Ari Melo Mariano, professor Dr. e Phd (Marketing Digital) e encerrando o Seminário, João Carlos Oliveira. Consultor  Empresarial e  palestrante multivacional,  da cidade de Curitiba, sob o tema: “Transforme suas Ideias em Ações e suas Ações em resultados.

Ao ser franqueada  a palavra aos participantes, o jornalista Paulo Lima acentuou  o trabalho da empresária e Prefeita da cidade de Una, Diane Brito, que vem imprimindo um novo modelo de gestão no município, quebrando toda uma estrutura  de fazer politica e administração, o que tem trazido bons resultados para aquela cidade. O diferencial de tudo isto é que a prefeita está pondo em prática uma nova metodologia de governo, credenciando-a como uma nova fronteira aberta na politica baiana, sem o clientelismo politico que tanto  mau  vem causando ao Brasil.  


Do blog - expressaounica

Nenhum comentário: