sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereadora Soleide consegue oficina de costura

Vereadora Soleide 
A vereadora Maria Soleide Barreiros de Souza (PTB), completando seu segundo mandato na cidade de Arataca, através do CAR, órgão, este, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional do Estado (Sedir) com a sua luta em defesa das pessoas mais carentes de sua cidade, foi contemplada  com uma Oficina de Corte e Costura para sua comunidade.

 A vereadora Soleide que já foi outorgada com o título de parlamentar mais atuante de seu município, em nossa redação,  informou que a Oficina funcionará logo em breve,  depois da conclusão do processo, junto ao Governo do Estado

Praça da cidade
Para atrair esse empreendimento, a vereadora, além da importante ajuda  do  deputado Gilberto Santana e do seu amigo Josias Miguel, ela contou também com a do prefeito Fernando Marsour Gonzaga, que não medindo esforços, fez a doação do terreno para implantação desta oficina.


 “Essa oficina vai ser muito importante porque qualificará a mão de obra à nossa comunidade, principalmente, aquela, mais carente. Dai partindo para o mercado de trabalho, que é uma carência muito grande em nossa cidade” diz Soleide, destacando que o Prefeito, vem lutando, muito, junto ao governo do Estado para trazer outros empreendimentos.

Nenhum comentário: