segunda-feira, 29 de julho de 2013

Juventude homenageia Aleluia em Itabuna

Presidente estadual licenciado do Democratas, o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia, foi surpreendido na manhã deste domingo, 28, com o ato da juventude itabunense do partido em prol de seu nome para a disputa da sucessão estadual no ano que vem.

“Na administração do prefeito ACM Neto, em nossa capital, Aleluia já dá exemplo de ser um gestor público inovador e comprometido com as causas populares. Em poucos meses de governo, instituiu o ‘Domingo é Meia’, que concede meia passagem de ônibus à população, um benefício social já copiado pelo prefeito José Ronaldo em Feira de Santana e que lutaremos para que se torne uma realidade também em Itabuna”, explicou o presidente municipal da Juventude Democratas, Israel Cardoso.
Integrante do grupo que foi homenagear Aleluia antes da missa comemorativa aos 103 anos de Itabuna, o vice da Juventude itabunense Tiago Matos destacou o papel do ex-deputado federal na abertura do Democratas  aos jovens de todo o estado. “Somos testemunha do compromisso de Aleluia com a renovação do partido”, afirmou, ao lado do presidente estadual da Juventude Democratas, Bruno Alves, autor do projeto do “Domingo é Meia”.
Emocionado, Aleluia agradeceu a homenagem e ratificou ser um dos nomes da oposição à disputa do governo do estado, mas ponderou que o momento é de continuar o trabalho à frente da Secretária de Urbanismo e Transporte de Salvador. “O prefeito ACM Neto me concedeu a oportunidade de trabalhar pela nossa capital e agora esta é minha prioridade. O foco nas eleições acontecerá na hora apropriada”, disse.
Na noite do último sábado (27), Aleluia recebeu o título de cidadão de Itabuna, iniciativa do vereador Solon Pinheiro (DEM). Realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a solenidade atraiu um público grande e variado que lotou o salão do clube.
Estiveram prestigiando Aleluia os ex-prefeitos itabunenses Capitão Azevedo (DEM) e Fernando Gomes (PMDB). “Aleluia é um nome querido e respeitado em nossa cidade. Uma prova disso é que foi o candidato mais votado das oposições na majoritária nas eleições de 2010 em Itabuna, inclusive entre os oposicionistas postulantes ao governo”, observou a presidente municipal do Democratas, Maria Alice.
 Da assessoria   

Nenhum comentário: