terça-feira, 9 de julho de 2013

FUNCIONÁRIOS DA EMASA SOFREM COM DESCASO



Foto Arquivo
Muitos funcionários concursados da Emasa, quando desses 90% votaram em “Vane das Mudanças”, para prefeito, hoje 91% deles estão contra a sua administração em Itabuna. Azevedo, para muitos deles, já está dando saudade.

O principal motivo, conforme apurou essa reportagem, foi quando Vane, em seus pronunciamentos de Campanha, dizia  que transformaria a Emasa S/A, em uma Autarquia, não cumpriu e nem vai cumprir o que prometeu.

Outros motivos que contribuíram para se chegar a essa reversão, foram a diminuição de salários, onde muitos funcionários perderam os cargos de chefes e retornaram a suas funções de origem,  além de cortes de horas extras e bonificações, que foram conquistados com muita luta  junto ao Sindicato da Categoria, dentro de um plano de carreira, criado  pela gestão anterior.  

O Sindicato que hoje parece estar “mudo” para com seus sócios. O clima  na empresa e de tristeza e falta de união. A perseguição é grande levado pela inanição e a impotência para muitos funcionários que realmente vestem a camisa da Emasa, em meio de tantos parasitas.          

Nenhum comentário: