segunda-feira, 15 de julho de 2013

CÃMARA DE ITABUNA JOGA PROJETOS PARA ESCANTEIO



Parece absurdo, mas a Câmara de Vereadores der Itabuna de  ontem tem o seu papel carbono  na de hoje. Se a passada mergulhou no lamaçal da corrupção e na formação de quadrilha, a de hoje está debochando com o voto de confiança que lhe foi dado pela população.  

Está um verdadeiro samba de crioulo doido os trabalhos do Poder Legislativo de Itabuna. Ninguém entende  o porque da Câmara prorrogar as Sessões de Comissões e Plenárias sem nenhuma justificativa, desrespeitando a Lei Orgânica do Município e o seu Regimento Interno.

 Hoje, a Câmara deveria analisar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e sem nenhuma justificativa as reuniões foram canceladas causando revolta aos jornalistas e blogueiros presentes , como também a alguns vereadores que não se conformam com esse estado de coisa implantado pela atual Mesa Diretoria da Câmara, que tem a frente  o vereador Aldenes Meira.

Preocupado, no momento, tão somente com a sua candidatura a deputado estadual e deixando  acumular importantes matérias de interesse da coletividade itabunense, a Câmara de Vereadores  dá uma demonstração de incompetência e de amadorismo político.        

Nenhum comentário: