quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus inicia pagamento dos salários de junho

Prefeito Jabes
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, autorizou o início do pagamento da folha dos servidores municipais referente a junho ainda dentro do mês. Nesse sentido, o secretário municipal da Fazenda, Marco Antonio Carmo, confirmou que foram enviadas nesta quinta-feira, dia 27, para a instituição bancária, as folhas de todas as secretarias municipais para pagamento nesta sexta-feira, 28 de junho, data de aniversário da cidade.


No caso dos servidores da secretaria de Educação, o secretário de Administração, Ricardo Machado, informou que diante das limitações de verbas oriundas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), o pagamento será feito - também nesta sexta-feira – aos funcionários com faixa salarial de até R$ 2.409,00.
Ricardo Machado ressaltou que “à medida que os recursos do Fundeb forem chegando, o pagamento dos demais lotes de salários da Educação será realizado”. Ele lembrou que uma das prioridades do prefeito Jabes Ribeiro é quitar o salário dos servidores até o quinto dia útil de cada mês.
 Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 27.06.2013

Nenhum comentário: