segunda-feira, 3 de junho de 2013

MORRE EM CANAVIEIRAS O FILHO DO EMPRESÁRIO ZITO SERGAL

Zito Sergal 
Vitima de acidente de moto, morreu na madrugada do último sábado (1º) na cidade de Canavieiras, o filho do empresário, itabunense, Zito Sergal, Omar Vital Santos, de 30 anos de Idade, o que deixou muita gente e amigos do empresário consternados. Zito Sergal é uma pessoa muito querida e conhecida em Itabuna, ex-presidente do Grapiúna Tênis Clube (GTC) e nas últimas eleições disputou uma vaga rumo à Câmara de Vereadores de Itabuna.

Omar Vital (filho de Zito)
O corpo do seu filho foi velado ontem (2), durante  toda a manhã, no Velório Santo Antonio de onde saiu para o sepultamento, que aconteceu na parte da tarde, para o cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.  O jovem Omar Vital Santos, na cidade de Canavieiras, era funcionário graduado da empresa META, empresa, esta, que presta serviço à Coelba.

Há várias versões sobre o acidente de Omar; a principal é que ele teria levado um amigo, após uma festa em casa, e em seu retorno, não percebendo um quebra-mola, perdeu o equilíbrio do veiculo de duas rodas, e deu de encontro com um muro, na Rua Osmário Batista, na cidade de Canavieiras.

A equipe do jornal Correio dos Municípios solidariza com o desaparecimento, precoce, do jovem Omar Vital, rogando a Deus o conforto à família enlutada.


Nenhum comentário: