quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil vence o México por 2 a 0 em tarde brilhante de Neymar

Neymar: um golaço e uma jogada genial para Jô fazer 2 a 0 (Foto: CBF/Divulgação)
Neymar: um golaço e uma jogada genial para Jô fazer 2 a 0 (Foto: CBF/Divulgação)
No Castelão, em Fortaleza, Brasil e México se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013, com a vitória brasileira pelo placar de 2 a 0. O Brasil vai a seis pontos e fica perto da classificação para a próxima fase, enquanto o México não pontuou nas duas rodadas disputadas.

Com oito minutos de partida, Neymar colocou o Brasil na frente do placar ao aproveitar cruzamento da direita de Daniel Alves e bater de voleio para o fundo das redes de Corona.
Daniel Alves, aos 13 minutos, bateu de longe mas Corona pulou para salvar o México. O timemexicano respondeu com Mier, que aproveitou confusão na área para o chute cruzado, mas sem sucesso.
Fred ganhou de dois jogadores do México e bateu forte, mas longe do gol. O Brasil tentava atacar, mas logo a equipe mexicana equilibrou a partida.
Nos minutos finais do primeiro tempo, Giovani dos Santos teve a chance de fazer o gol de empate em cobrança de falta, mas acertou o lado de fora da rede de Júlio César.
Aos nove do segundo tempo, Hulk e Neymar fizeram tabela, com Hulk sendo lançado de frente para o gol, mas finalizou pela linha de fundo. Depois, foi a vez do próprio Neymar arriscar, porém sem sucesso.
O Brasil buscava o ataque, tentando criar situações ofensivas em cima dos mexicanos. Guardado, aos 14, cruzou para Chicharito, mas David Luiz fez o corte.
Aos 20, Paulinho passou pela defesa mexicana e abriu na esquerda para Neymar chegar para o chute e mandar a bola para nova defesa do goleiro mexicano.
O Brasil tocou a bola nos minutos finais, enquanto o México tentava ficar com a posse de bola. Nos acréscimos, Jô fez o gol da vitória brasileira, após receber de Neymar.
Próximos jogos de Brasil e México pela 3ª e última rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013
Brasil x Itália – 22/jun – 16h00 – Estádio da Fonte Nova
Japão x México – 22/jun – 16h00 – Estádio do Mineirão

Nenhum comentário: