quarta-feira, 22 de maio de 2013

VERSÕES: “PEGA” PROVOCA ACIDENTE NA 415

Um grave acidente envolvendo um Corsa Sedan e um Golf resultou em três vítimas, uma mulher e dois homens, na tarde de ontem (terça-feira, 21). O acidente ocorreu na BR 415 já chegando ao bairro de Ferradas, sentido Itabuna-Ibicaraí.

Tudo indica que a colisão aconteceu, deixando os veículos totalmente destruídos, tudo indica, devido a um “pega”. As vítimas foram identificadas como: um Tenente da Polícia Militar e um cigano de nome não revelado.A mulher, estava de carona em companhia do tenente, tive lesões grave por conta do forte impacto e foi socorrida, juntamente, com as demais vítimas por uma unidade do SAMU.

Versões no local dizem que o cigano fazia um “racha” com outro veiculo, perdeu o controle da direção do veiculo (corsa) e foi em direção ao carro do tenente, que não tinha nada a ver com a questão. Essa versão poderá ser esclarecida assim que a vítima se recuperar do trauma.

Muitos moradores daquela região, principalmente,  os moradores do bairro Urbs lV, andam assustados com “os pegas” provocados pelos ciganos. Alguém tem que tomar uma providencia. Neste caso, a Policia Rodoviária Estadual, para não anunciarmos aqui acidentes de mortes. 

Nenhum comentário: