quinta-feira, 16 de maio de 2013

PREFEITO BRIGA POR CAUSA DE DINHEIRO COM A FTC

PREFEITURA X FTC DE ITABUNA

Prédio está localizado na região central de Itabuna.
A gestão do prefeito Claudevane Leite avalia – com carinho – a possibilidade de reaver o prédio hoje utilizado pela FTC de Itabuna, na Praça José Bastos, centro. A avaliação interna é de que o município poderia economizar dinheiro (e tempo) utilizando estrutura já existente e não precisaria alugar imóveis para a sede da reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba), além do Instituto de Tecnologia ligado à universidade em processo de instalação.

A questão é séria. A briga foi parar na Justiça, e promete rounds emocionantes. A prefeitura, por exemplo, cobra da faculdade pagamento pelo uso da estrutura de seis andares. Informalmente, representantes da faculdade alegam que o município rejeitou “dindin” já na atual gestão.

A rejeição, pelo apurado, teria a ver com o baixo valor proposto pela instituição. A faculdade também alega ter cedido terreno à prefeitura, na região da Bananeira. O imóvel atua em valores abaixo dos preços de mercado seria, então, uma espécie de compensação.

Do -  verdinho

CORREIO DOS MUNICÍPIOS

O Prefeito das Mudanças Ninja e que ninguém vê, também reduziu os salários de muitos  servidores públicos e em outros deu calotes, ou dividiu os salários em longas parcelas.. Para isso ele,  não usou o carinho.  A conta de água foi lá pra cima. Até agora o município, só vem arrecadando, e obras ninguém as vê. Para onde está indo tanto dinheiro? Perguntar não ofende; Será que essa arrecadação toda é para os cofres da Igreja Universal? Como todos sabem, o PRB, partido o qual elegeu Vane das Mudanças, pertence a Empresa Universal, a qual, também pertence a Igreja. Cuidado meu povo!!!!  

Nenhum comentário: