terça-feira, 7 de maio de 2013

O EMPRESÁRIO JOSIMAR BARBOSA COLABORA COM O SOCIAL DE ITABUNA


O empresário Josimar Barbosa, que já milita no comércio de Itabuna por alguns anos, vem colaborando e desenvolvendo projetos nas áreas sociais e esportivos, com isso em breve sob sua interferência, Itabuna estará recebendo uma academia de ginástica publica, de última geração.

Na área social contribui com várias frentes filantrópico-religiosas. Neste momento, o empresário, Josimar Barbosa (Ideal Têxtil), com vários projetos na área, para a comunidade local, participa e contribui com os festejos do novenário de Santa Rita de Cássia.

O novenário de Santa Rita de Cássia acontece nos dias 13 a 22, deste mês, no bairro São Caetano com o sorteio de cinco prêmios, inclusive, um automóvel, uma moto, uma geladeira, uma TV 32 polegadas e um computador.

Adquira o seu bilhete para o sorteio, através da loteria federal, do dia 22.05.2013, e colabore também, com essa causa de amor ao próximo.     Por essa ação, Josimar tem o seu trabalho reconhecido, por alguns políticos, entre eles, os seus amigos, vereador César Brandão e o deputado federal Acilino Freitas (Popó) que recentemente esteve em nesta cidade .

Nenhum comentário: