segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jabes destaca boas perspectivas de Ilhéus aos revendedores de combustíveis


O prefeito Jabes Ribeiro falou sobre as perspectivas para o município de Ilhéus e para a região, destacando o investimento de cerca de R$ 6 bilhões para implementação do Complexo Intermodal, que inclui a ferrovia Leste Oeste, o porto sul, o aeroporto internacional e a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), durante a abertura do IX Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.
O evento aconteceu no salão de convenções do Hotel Praia do Sol, sexta-feira, às 15 horas, promovido pelo Sindicombustiveis-Bahia, e contou ainda com as presenças dos vice-prefeito, e secretário de Indústria e Comércio,  Carlos Machado (Cacá) e do secretário de Relações Institucionais, Jailson Nascimento.

Ao abrir o encontro, o secretário executivo do Sindicombustíveis, Marcelo Travassos, disse que o setor movimenta cerca de R$ 240 bilhões por ano, o que representa seis por cento do PIB (Produto Interno Bruto) nacional. E ressaltou que muitos municípios baianos surgiram a partir do funcionamento dos postos revendedores de combustíveis. Atualmente, existem na Bahia 2.300 postos de combustíveis.
Na oportunidade, Jabes Ribeiro salientou a importância do segmento de revenda de combustíveis como gerador de emprego e para a infraestrutura do País. E confirmou que o governador Jaques Wagner vai assinar, no próximo dia 6 de junho, a ordem de serviço que autoriza o início da obra de construção da nova ponte de ligação entre o centro de Ilhéus e a zona sul da cidade.
 Secretaria de Comunicação Social (Secom) - Ilhéus – 20.05.2013

Nenhum comentário: