segunda-feira, 20 de maio de 2013

ERASMO AVILA CONTINUA NA DIREÇÃO DO GRAPIÚNA


No inicio deste mês (03) a nova diretoria do Grapiúna Tênis Clube tomou posse para mais um biênio. A eleição com a inscrição de duas chapas, uma encabeçada pelo atual presidente, Erasmo Ávila e outra pelo advogado José Roberto Martins disputaram o pleito         no mês passado. Após a apuração coube a vitória ao empresário Erasmo Ávila, que vai governar o GTC pela segunda vez.


Ainda integram a nova diretoria os nomes de Jean Baraúna (vice-presidente), Jadson Dórea, Chico Moraes, Antonio Cascão, César Brandão, professor Hélio e outros.  Também tomou posse o novo Conselho Deliberativo, que novamente vai ser dirigido por Adalmir Pacheco de Farias.

Neste inicio de novo mandato, a nova diretoria conta com grandes projetos para recuperar o Clube, que passa por situação difícil e um dos mais tradicionais de Itabuna, programou através de seu novo diretor social, Chico Morais, duas grandes seresta: Uma para o dia 06 de Julho, com Carlos dos Teclados e outra para o dia 24, com Figueiredo, de Bom Jesus da Lapa.

Chico, ainda informou que a partir de Julho, o Clube terá shows musicais a beira das piscinas em todos os finais de semana. Para isso, o diretor, está convidando todos os sócios da entidade para quitarem seus débitos junto à Secretaria: “pois estamos oferecendo aos nossos sócios uma promoção, e uma chance para que  eles voltem a freqüentar o Clube” disse Chico enfatizando que maiores informações podem ser feitas pelo telefone (73) 3613 1763.   

Nenhum comentário: