sexta-feira, 10 de maio de 2013

EMPRESÁRIO ITABUNENSE ASSASSINADO EM SALVADOR

- A  VIOLÊNCIA CRESCE NA BAHIA DE TODOS OS SANTOS! -  
O empresário itabunense Alfredo Oscar Marinho Neto, 60 anos, dono da loja de materiais de construção no bairro Conceição "Dal Coisas" foi assassinado por assaltantes na noite de ontem (9) no Morro do Ypiranga, em Salvador. O empresário chegava em sua residencia, Cod. Sílvio Martins, quando foi surpreendido  pelos bandidos que levaram seu veículo Fiat Strada.  Ao reagir, ao assalto, Alfredo, que também tem loja no Rio Vermelho, Salvador foi baleado no peito. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento, morrendo em seguida.

O seu assassinato consternou muitos itaunenses, devido ao seu grande circulo e amizade nesta cidade e em toda a região, Alfredo era uma pessoa muita querida. Na suia infância estudou  nos colégios Paulo VI e General Osório, ambos no bairro da Conceição. Como torcedor fanático do Itabuna, foi presidente  do seu Conselho Deliberativo, se afastando por problema de incompatibilização. 

Já em Salvador há cerca de oito anos, mas sem esquecer sua raízes em Itabuna, o seu corpo, neste momento, às 15h, está sendo transladado, para esta cidade. O seu corpo, será velado no Velório Santo Antonio e o sepultamento, acontecerá amanhã (11), às 10h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

A toda sua família o nosso pesar. Fomos colegas de colégio e de sala, no Paulo Vl de Alfredo, na época em que a violência não gerava tanto desrespeito e agressão ao ser humano, como agora. Que Deus, nosso Pai Supremo, tome conta se sua alma!    

Nenhum comentário: