sábado, 11 de maio de 2013

ACM e NETO por MÁRIO KERTÉSZ

Ainda tenho esperança, mas acho que o prefeito está deixando as coisas passarem demaisMário Kertész Mário Kertész no dia 30 de Abr de 2013 / 15:30
"Ontem eu estava mexendo nos meus "alfarrábios" quando encontrei um fax do dia 4 de agosto de 2003 que recebi do presidente do Senado Federal, ACM, que dizia: "Meu caro Mário, no seu programa de hoje os baianos ouviram as lamentações do ex-deputado Benito Gama. Sinto-me obrigado a informá-lo que o referido ex-deputado, na sua cidade natal, onde fez política, possuindo inclusive uma emissora de rádio, no último pleito obteve apenas mil votos. Enquanto que o deputado Paulo Magalhães passou dos 6 mil votos. Se isso acontece no município dele, avalie no resto...Acho que a van para botar os correligionários dele é grande demais. Este é o retrato da atuação melancólica dos meus adversários na Bahia. Do seu velho e querido amigo ACM". Benito gama depois nunca mais se elegeu.
Se o pessoal da Prefeitura de Salvador tivesse essa celeridade que ele tinha, a cidade seria outra. Eu não estou a fim de ficar engolindo e passando e mão na cabeça de ninguém. Ainda tenho esperança, mas acho que o prefeito está deixando passar demais, já está sobrando pra ele. "

Nenhum comentário: